Como de praxe em uma viagem audaciosamente guiada rumo onde nenhum homem jamais esteve, a equipe capitaneada por James Tiberius Kirk , enfrentará um dos infinitos perigos que o cosmo esconde sob seu véu salpicado de estrelas.
Porém, o perigo que a mais intrépida das tripulacões da Frota Estelar, não se esconde sob a ardilosa pele alienígena romulana, gorn, ou mesmo klingom, é um mal letalmente infeccioso e de uma taxa de periculosidade exponencial, a Enterprise adentra no mais obscuro território: o dos Zumbis.
Star Trek: Infestation, escrito pelos irmaos Tiptom, Scott(que fez adaptações de Buffy e Angel para HQs) e David(já veterano no meio quadrinístico trekker), e com arte do artista da casa, Casey Malone(de Zipper), promete macabras mazelas para os pobres camisas vermelhas (extras dos grupos de embarque que geralmente acabam mal), um desafio para a lógica de Spock, uma violência intensa e rara no universo de Star Trek, além de uma doença que o bom Dr. McCoy talvez não possa curar.
Star Trek: Infestation faz parte de um mega crossover, "Infestation", que envolve adaptações da IDW Publishing, já anunciada na New York Comic Con de Outubro do ano passado.
A saga multidimensional iniciada em Janeiro - no interessante universo de "Zombies vs. Robots"(2009-), criado por Chris Ryall (uma das pessoas chave da IDW) e pelo ilustrador australiano Ashley Wood(Metal Gear Solid Comics)
com roteiro dos ingleses Dan Abnett(Guerras Mys-Tech) e Andy Lanning(ultima fase do The Authority), com arte do italiano David Messina(HQs da série Angel).
Infestation ainda envolve uma propagação viral , entre Fevereiro e Março, para as revistas dos "Caça-Fantasmas"(Ghostbusters), "Tranformers" e "Comandos em Ação"(G.I. Joe), todos enfrentando uma grande horda de desmortos.
Voltando a Jornada nas Estrelas e Zumbis, não se pode esquecer o satírico livro de Kevin David Anderson e Sam Stall, "Night of Living Trekkies"(2010), levando a humanidade a fronteira final contaminando o maior famdom global, transformando cosplays testudos, verdes e de orelhas pontudas em bestas canibais.
Veja o traller do livro:
Se possível, fique na nave. Regule seu Faser para matar.
Veja esta matéria, e mais, no Nerd Way of Life (http://nerdwayoflifegroup.blogspot.com/)
Nenhum comentário:
Postar um comentário