Integrantes da Nave

    Venho aqui apresentar todos os integrantes da nossa nave tripulada, chamada Nerd Way Of Life.

    Membros Efetivos:

Alex Mostard - Se este blog/grupo é um crime, aqui está o autor. Músico, poeta, professor, estudante, incrivelmente esperto e determinado. Resumidamente, esse é o Alex. Tem muito nerd por aí... mas Alex tem um dom:
Se algo é interessante, Alex vai se interessar. Se algo não for interessante, ele vai tentar achar um lado bom nisso.
Uma das coisas mais incríveis nele é a capacidade de estar sempre pensando em música, como vi no Ano-novo de 2008-2009, o qual passamos juntos com mais um amigão nosso, o Glauco.
Outra coisa interessante: Alex sempre tenta juntar os amigos que julga intelectuais, pra saber que salada dá. Geralmente ele acerta. Aqui está o blog, como prova final disso. Tem mais sobre ele no Recanto das Letras.


Andrezinho *A Mochila* - O mochileiro do blog. Incríveis histórias as pessoas contam sobre o cara da mochila. (Eu, inclusive.)
Se você for amigo dele e tiver uma ideia, por mais impossível que ela possa ser... convença-o de que é uma boa ideia, e ele ajudará! Nossos projetos cosplay são sempre assim.
Andrezinho é um fiel companheiro, leitor assíduo de livros, quadrinhos e tudo que pode ser lido envolvendo ficção ou arte, desde que faça algum sentido. Também um grande apreciador das artes cinematográficas. Os livros e filmes que consigo ler/ver em um ano, Andrezinho consegue em menos de um mês.
No grupo, Andrezinho é sempre muito determinado: estuda para os Casts, pesquisa sempre que tem tempo de internet livre e faz posts longos, mas sempre muito completos. Se destaca também por seu senso crítico, não que isso signifique que ele tenha mal-humor, muito pelo contrário. Tem mais posts do Andrezinho no blog dele.



 
Schell - Esse é um dos homens por trás de todo o layout do blog. Na verdade, se o blog está na ativa, devemos essa ao Schell.
Conhecê-lo foi uma daquelas experiências malucas do Alex. E valeu muito a pena! Schell é estudante de história, intelectual e de muito bom humor. Consegue captar boas ideias a quilômetros de distância, sempre com um sorriso, ainda que um pouco tímido. Surpreendeu-me muito com suas fotografias no perfil do Orkut do Grupo, especialmente nos eventos de anime.
Está sempre disposto a discutir ideias, ouvir todo o grupo e jamais subestimar opiniões. O Schell no grupo já dá um UP na ideia de "Nerds reunidos aqui", porque o cara é realmente inteligente e gente boa. (E ele não me prometeu doces depois deste post, não.)
Tem mais sobre o Schell no Andarilho Mental.



Natan - Todo o grupo precisa de um cara pra dar uma animada na bagaça. Pra isso temos o Natan. Sempre brincalhão e bem-humorado. Na verdade, queria que ele fosse mais falante nos Casts que gravamos. Se bem que aí ia virar bagunça mesmo, então talvez seja melhor assim.
Natan é músico e estudante de Letras. Ah, sim... como podemos ouví-lo no primeiro NWOLCast, é o boêmio do grupo. Afinal de contas, foi ele quem "trouxe o tempero pro café". É... não era brincadeira. O interessante em estar com ele é sua irreverência. Quase como andar com o Raul Seixas. Mas vou parar por aí, senão essa postagem fica polêmica. Tem mais sobre ele no Power Scrap.


Bier -  Ah, falar de mim é um tanto complicado... O primeiro formado em Letras pela FACCAT, professor de Literatura por agora recluso, chefe de uma divisão da Companhia de Saneamento, ganhando mal pra caramba... esse sou eu! Eu gosto de pôr uma mochila nas costas e ir. Só preciso saber se tem cama por aí ou não. Curto fotografar e filmar (vocês viram isso em meu primeiro post). E também curto lasanha de micro-ondas (mesmo que engorde). As coisas que não gosto: ficar ocioso, ficar sem internet, esperar 15 minutos pela lasanha de micro-ondas.
Bier é o nerd-otaku do grupo, formando duplas cosplay com Andrezinho. Também é o Gamer: vive procurando um jogo em que os outros nerds do grupo achem equilíbrio. Depois é cair na porrada e partir pro abraço. Por ora, Soul Calibur III tem sido a melhor pedida. Embora o negócio dele seja resolver tudo na base do Shoryuken. Mas é papo pra outro post. Tem mais sobre o Bier no blog do Bier.

"Texto feito por Bier"


    Colaboradores:

•   Veri (Redatora)

Convidados:
 • Alan Rodroogs
• Erlon Adam 
• Eron
•  Vitório Terra
• Daniel Everling
• Juliano Knevitz


Esses somos nós!
Somos o grupo Nerd Way Of Life
Pois ser nerd é mais que um estilo! É pura qualidade de vida!