quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Nerd News - Morte Do Tocha Humana Traz Homem Aranha Como 4º Membro Do Quarteto Fantástico, Que Agora Se Chamará Future Foundation

           Olá Nerds e também Fãs de Quarteto Fantástico e também do Homem-Aranha. Isso mesmo, vocês não leram errado no titulo da postagem, O Tocha Humana Morreu na edição número 587 da revista do Quarteto Fantástico (Baita Spoiler), A vida de Johnny Storm (Tocha) é tirada em meio a uma enorme batalha em um arco de histórias batizado de "Three"  que o roteirista Jonathan Hickman escreveu durante um ano e meio e com a arte é assinada pelo ilustrador Steve Epting, assinou o provável fim do Quarteto Fantástico com ultimo numero a ser lançado o 588.  

 Edição Número 587
           Porem ficou a questão o que aconteceria com o Sr. Fantástico, a Mulher Invisível e o Coisa? Isso foi respondido pela editora Marvel nesta quarta-feira (09-02-2011) e que resposta! A resposta encontrada foi esta na figura abaixo.


           A Resposta foi o Homem-Aranha assumirá o posto que antes pertencia ao Johnny Storm. O Homem-Aranha irá integrar o grupo formado pelo Sr. Fantástico, Mulher Invisível e Coisa., no qual irá se intitular  Future Foundation ou FF. O novo supergrupo criado pelos integrantes vivos do Quarteto Fantástico e com o Homem-Aranha terá uniformes  novos (modificações radicais, ao meu ver) com um novo emblema e uma cara mais moderna, em cores branco e preto.


           A nova série "FF" tem roteiro de Jonathan Hickman e desenhos de Steve Epting. A Marvel ainda não revelou por quanto tempo a trama irá se desenrolar, mas dá pistas que as mudanças devem ser profundas e influenciar o futuro de outros títulos da Marvel.


          No Site da Marvel foi postado um comunicado de Tom Brevoort, vice-presidente de publicações da editora, no qual cita “'FF' vai alterar a própria essência do Universo Marvel" (FF will alter the very fabric of the Marvel Universe) e completa que "Jonathan e Steven criaram uma nova série única e poderosa que irá surpreender muitos fãs com sua combinação de ideias e visuais explosivos" (Jonathan and Steve have crafted a unique, powerful new series that’s going to surprise a lot of fans with its combination of mind-blowing ideas and visuals).


          A nova etapa será inaugrada com o primeiro número da série "FF", previsto para chegar às lojas de quadrinhos dos EUA em março.

         
        

Um comentário:

  1. Bem, o primeiro número de de " What If...?"(O que aconteceria se...), já colocava o Homem-Aranha no Quarteto, que virava Quinteto.
    Um beijo do gordo.

    ResponderExcluir