domingo, 13 de março de 2011

Integrar tecnologias - Apple e Wolksvagem

Quando falamos em integrar tecnologias, para as empresas que as produzem, nem sempre se trata de um fator bom por ser algo que, dependendo, não trará grandes lucros, mas é um conceito que para o usuário final do produto sempre sai ganhando.

Uma integração de técnologias atual aconteceu entre a Apple e Wolksvagem, que no dia primeiro de março apresentaram no "Salão o Automóvel de Genebra 2011", um novo micro-ônibus com visual "old", que integra o Ipad ao seu painel, fazendo o controle dos acessorios do automovel, como GPS, climatizadores, música, vídeos entre outros.



Nomeado como Bulli, e conhecida como sucessora da kombi possui visual antiquado, não perde nada em tecnologia para o mercado, possui motor elétrico de 85 kW , com bateria de íon-lítio de 40 kWh com autonomia de até 300 quilômetros por recarga e o tempo necessário para ir de 0 a 100 km/h é de somente 11,5 segundos, um feito notável para os veículos de sua categoria.

Fotos retiradas dos site: Uol Carros e mobilepedia.

"No dia mais claro. Na noite mais densa, o mal sucumbirá diante da minha presença. Todo aquele que venera o mal haverá de penar quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário