sexta-feira, 11 de março de 2011

Nerd News - Anunciado o novo trailer de Smurfs 3D


          Isso mesmo, para euforia de muitas pessoas, os Smurfs estão voltando para as telas, porem desta vez no cinema 3D e em forma de filme. Agora, com os efeitos especiais suficientes para recriar este sucesso da televesião, as criaturinhas azuis voltaram para invadir o mercado. o filme irá seguir a linha de grandes sucessos como Garfield, Scooby-Do e Alvin e os Esquilos.



          O filme tem em seu elenco Jayma Mays (Deu a Louca em Hollywood e Vôo Noturno) e Neil Patrick Harris (Starship Troopers e Joan of Arc) e Hank Azaria (Godzilla, Simpson o filme, Uma Noite No Museu 2).

          A Produção está sendo dirigida por Raja Gosnell (Scooby-Do), o longa-metragem terá participação da cantora Katy Perry, que vai dublar a personagem Smurfete.
          Segundo o site G1, a história do filme se passará quando o malvado mago Gargamel (Hank Azaria) persegue os pequenos Smurfs fora da vila. Na fuga, eles saem de seu mundo mágico e vão parar direto no Central Park, em Nova York. Presos na cidade, os Smurfs lutarão para achar o caminho de volta para a vila, antes que Gargamel os encontre.

          O longa tem como data marcada para seu lançamento o dia 12 de agosto deste ano.

Via: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário