quinta-feira, 24 de março de 2011

Nerd News - Charlie Sheen de volta à série Two and a Half Men?


 O ator Charlie Sheen pode voltar ao seriado Two and a Half Men, supostamente, ele teria informado o site RadarOnline na segunda-feira (21/03). De acordo com a publicação, o presidente da CBS, Leo Moonves, falou diretamente com altos executivos da Warner Bros. Television - responsável pela produção do seriado e pela demissão de Sheen - para que o ator volte a protagonizar a série.

Moonves também teria conversado com um dos criadores do programa, Chuck Lorre, que tem sido alvo de críticas de Sheen. Uma fonte contou ao RadarOnline que o presidente do canal teria pedido para Chuck que deixasse eles lidarem com o ator.
  
Charlie Sheen foi demitido no começo deste mês pela Warner Bros. depois de ter criticado os produtores de Two and a Half Men em entrevistas, enquanto a série estava suspensa, por conta de sua breve internação em uma clínica de reabilitação.

Fonte: Terra

Um comentário:

  1. Espero que ele volte, apesar de não ser um dos meus seriados prediletos eu gosto de assistir de vez em quando o humor apresentado pelo Charlie Sheen. Mas concordamos que isso ta pior que novela da globo!

    ResponderExcluir