segunda-feira, 28 de março de 2011

Nerd News - Escolhido primeiro ator para o novo filme dos três patetas


      Will Sasso foi o escolhido para ficar no papel de Curly, que originalmente era interpretado por Jerome Lester Horwitz e também Joseph Wardell. O projeto, que há  anos está nas mãos dos diretores Peter e Bobby Farelly (Quem vai ficar com Mary?) agora parece estar realmente se concretizando.

         O ator recentemente trabalha na série $#*! my dad says, que passa no Brasil pelo Warner Channel, e chama a atenção pela semelhança física que tem com Curly Howard (Jerome Lester Horwitz). Os diretores já escreveram o roteiro há mais de dez anos e a história será uma versão moderna dos três comediantes e não uma nova biografia.


        Segundo a Entertainment Weekly, os irmãos Farrelly planejam começar a produção da comédia no meio de abril. Os estúdios Fox estão atualmente por trás do projeto. Que em 2009 pertecia a MGM e possuia nomes confirmados para os papeis de Jim Carrey, Sean Penn e Benicio Del Toro. Porem o projeto não saiu do papel e os atores acabaram por desistir devido a demora para iniciar as filmagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário