quinta-feira, 10 de março de 2011

Nerd News - Franquia Tomb raider vai ganhar novo filme em 2013


         O produtor Graham King (Os Infiltrados, Diamante de Sangue, O Aviador)  anunciou nesta segunda-feira (07-03-2011) a compra dos direitos da franquia Tomb Raider, no qual disse que planeja recomeçá-la. Porem para o desapontamento dos fãs os novos filmes serão provavelmente sem Angelina Jolie (O Turista, Salt, Tomb Raider 1 e 2) no papel da heroína.



         O terceiro filme da série está sendo planejado como a origem de Lara Croft, e por isso precisaria de uma Lara mais jovem. Na declaração, ele adicionou: "Nós estamos muito animados por reiniciar uma franquia do cinema que já é bem-sucedida e dar continuidade ao fenômeno Tomb Raider".


         Angelina Jolie atuou como a arqueóloga aventureira em “Lara Croft – Tomb raider” (2001) e “Lara Croft tomb raider – A origem da vida” (2003). Os dois filmes são baseados no game, criado em 1996 pelo estúdio Eidos.


 O Novo filme da série está previsto para estreiar em 2013.


Via: G1

Um comentário:

  1. Tomb Raider Legend é o sétimo game de Lara Croft e, diferente do seu antecesor – Tomb Raider – The Angel of Darkness - que foi mal recebido pela crítica e pelo público, redime a heroína que andava meio em baixa depois dos últimos lançamentos.

    O lançamento do primeiro Tomb Raider foi em 1996, desde então seis jogos da série foram desenvolvidos pela Core Design, e os três últimos pela Crystal Dynamics. Todos os jogos foram publicados pela Eidos Interactive, que mantém os direitos dos personagens e a marca registrada de Tomb Raider.

    ResponderExcluir