quinta-feira, 31 de março de 2011

Nerd News - Vazam fotos do SET de filmagem da nova série de televisão da Mulher-Maravilha


         Depois da reclamação por parte dos fãs da primeira roupa divulgada da nova Mulher-Maravilha, os produtores da série resolveram fazer algumas mudanças, vemos que os figurinistas mantiveram a calça, mas alteraram o material para algo menos espalhafatoso e brilhante. Na lateral, há uma faixa de estrelas. As botas também foram substituídas. Vermelhas, agora seguem o esquema de cores clássico dos quadrinhos.


          Na trama, Diana Prince (Adrianne Palicki) é uma combatente do crime que mora em Los Angeles e leva vida dupla como presidente das Indústrias Themyscyra. Justin Bruening vai interpretar Steve Trevor, um veterano do exército que agora trabalha para o departamento de justiça e servirá como potencial interesse romântico para Diana.




         A nova Wonder Woman tem direção criativa de David E. Kelley, e o próprio Kelley Bill D'Elia assinam como produtores-executivos e quem dirige o piloto é Jeffrey Reiner.




           O ComingSoon também publicou fotos e o vídeo abaixo, que mostra a heroína em ação:

8 comentários:

  1. tantos herois fodas para se criar um seriado...
    eles ecolhem fazer logo o da mulher maravilha.
    Parabéns pelo blog de voces muito bom...
    vi que também tem podcast, nossos blogs são parecidos
    se vcs estiverem afim de uma parceria ou algo assim, poderia também haver participaçoes especiais no podcasts.
    meu blog;
    http://ipirados.blogspot.com/
    se interessar entrem em contato.

    ResponderExcluir
  2. Não gostei a escolha da atriz. Até a Penny vestida de Mulher Maravilha no TBBT ficou melhor. D:

    ResponderExcluir
  3. Sou um dos únicos que achou interessante!

    Pessoal vai com calma, este será apenas o episódio piloto, não foi confirmada uma série longa ou uma trama completa. Eles estão gravando apenas este episódio para ver como o publico irá reagir.

    E eu gosto da Palicki no papel, apesar de não ser (em minha opinião) o estereotipo perfeito para fazer Diana, e não acho ruim a roupa dela, acredito que as calças são um toque interessante (por exemplo, vejam como será o novo uniforme do Homem-Aranha na nova FF).

    Vale lembrar que nenhum papel foi confirmado para os próximos episódios (e isso vale para todos os personagens envolvidos).

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que não passa da primeira temporada, mas é só uma impressão

    ResponderExcluir
  5. Talvez, tudo vai depender do quanto renderá em lucro. Vale lembrar que estamos em época de lançamento de filmes da Marvel, de séries sobre super-heróis e rumores do filme da Liga da Justiça.

    Mesmo que seja uma série fraca, vemos até onde chegou Smallville (7ª Temporada) e que muitos diziam que também não sairia da primeira. Eu estou com um pé atrás, mas irei conferir antes de criticar.

    ResponderExcluir
  6. O cabelo podia ser mais volumoso

    ResponderExcluir
  7. cade as pernas da mulher maravilha??? essa mulher tem umas varetinhas e deveria ter coxas grossas.. muito palha.

    ResponderExcluir
  8. AH NAO GOSTEI NAO....... FALTA CABELO Q DA MULHER MARAVILHA É MAIOR, VOLUME.... ELA É MUITO MAGRA, NÃO DA A IMPRESSÃO DE FORÇA QUE A MULHER MARAVILHA TEM... ELA PODERIA TER MALHADO UM POUCO ESSE CORPO TA MUITO SECO

    ResponderExcluir