quarta-feira, 27 de abril de 2011

Dentro da Mochila - Call of the Dead

A Activision e a Treyarch acabam de anunciar que Robert Englund(o Freddy Krueger original), Sarah Michelle Gellar (Buffy, a Caça-Vampiros), Michael Rooker(da série The Walking Dead) e o Machete, Danny Trejo estarão na luta contra hordas zumbis, incluindo um poderoso desmorto, George A. Romero.
Isto na fase "Call of the Dead", disponível para o download Escalation, do novo Call of Duty: Black Ops.
O diretor da Treyarch, Dave Anthony, disse : "Este será o tributo da Treyarch ao lendário George Romero, que definiu o gênero e cujo incrível trabalho foi uma das maiores inspiraçõesda nossa equipe".
Call of Duty: Black Ops - Call of the Dead trará novas opções multiplayer, mais quatro mapas/fases normais (além da zumbi, Hotel, Convoy, Zoo e Stockpile)
e, até segunda ordem, será exclusivo para Xbox 360, cujo lançamento será em Maio.
O trailer em si já é uma vitória, com estética "setentista", com todas as suas falhas na película, recuperadas de tempos em tempos por obras nostálgicas como Planeta Terror e Machete, o vídeo mostra o quarteto de atores contra hordas intermináveis de zumbis, com um variado arsenal a disposição.

O trailer ainda faz referencia as obras anteriores dos artistas, como Trejo usando machetes para decapitar mortos vivos e Englund transpassando um desmorto com um rastelo.

Até mais e que a força esteja com você.

Um comentário:

  1. Muito foda.
    Fantástico ou como o andrezinho diz: este promete!

    ResponderExcluir