quarta-feira, 27 de abril de 2011

Dentro da Mochila - Immortals

O filme épico da Relativity Media, "Immortals", dirigido por Tarsem Singh(A Cela), com supervisão de Gianni Nunnari e Mark Canton, os mesmos produtores de 300, acaba de ganhar seu primeiro trailer.
Em Immortals, o cruel rei Hyperion(Mickey Rourke, de O Lutador) leva seu exército sedento de sangue a empreender uma onda de violência no solo grego para encontrar uma arma mortal que poderá destruir a humanidade. O mortal escolhido por Zeus(John Hurt de Hellboy),
chamado Teseu(Henry Cavill, da série The Tudors) deve levar seus homens e sua aliada sacerdotisa do oráculo(Freida Pinto, de Quem Quer Ser Milionário), contra contra a Hyperion e sua horda do mal com o destino da humanidade e os deuses em jogo.
Ainda fazem parte do elenco, Isabel Lucas(2019: Ano da Extinção)como Atena, Kellan Lutz(do remake inútil de A Hora do Pesadelo) será o rei dos mares, Poseidon. Stephen Dorff(de Inimigos Públicos), Luke Evans(Robin Hood) e Joseph Morgan(Alexandre) completam o elenco. Immortals tem estréia mundial em 11 de novembro.
Assista o trailer:

Até mais e que a força esteja com você.

Um comentário:

  1. O trailer do filme Immortals me lembra uma mistura de 300, Tróia, Gladiador, Fúria de Titãs e A Odisséia.

    Aspecto visual lembro-me do Fúria do Titãs e escancarado o 300.

    Parte de diálogos lembra Gladiador, 300 e Tróia.

    E os Deuses e formas de lutas me lembram A Odisséia, 300 e Tróia.

    Bom por ser um filme épico seria de se esperar que fosse semelhante, mas estou entusiasmado com o trailer, um filme que irei ver no cinema também.

    ResponderExcluir