sexta-feira, 8 de abril de 2011

Dentro da Mochila - No Dia Mais Claro

Esta semana foi lançada pela DC Comics o número 23 da saga Brightest Day, ou O Dia Mais Claro, onde o herói Nuclear enfrenta o Desafiador, convertido em lanterna branco, na mata de Star City(cidade do Gavião Arqueiro, que chega a participar dos eventos)
, em meio ao caos que domina o mundo, o confronto ganha importância, pois é onde surgirá o protetor definitivo, a figura misteriosa que todos temem.
Tenho a obrigação moral de avisar que a partir deste ponto existe um grande spoiler, selecione o texto por sua conta e risco e não repare na página final do preview:

Em uma miríade de novas ressurreições e mudanças, o grande e poderoso avatar sombrio é na verdade o Monstro do Pântano, de volta a identidade humana de Alec Holland. Uma pista já havia sido dada no ano passado com o cancelamento do título do Monstro do Pântano, famoso pelas mãos de Alan Moore(V de Vingança) pelo selo Vertigo antes de seu lançamento, devido a volta do elemental ao universo regular dos super-heróis, e este é o retorno do Monstro em meio a saga de Geoff Johns.



O Dia Mais Claro, que está chegando a seus derradeiros momentos nos Estados Unidos, começa agora no Brasil, com uma sutil pista sobre a identidade do salvador. Até mais e que a força esteja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário