segunda-feira, 25 de abril de 2011

Nerd News - Mortal Kombat 9

Está lançada a promoção, galera!

No site da Livraria Saraiva tem a promoção sobre o lançamento do game Mortal Kombat 9. Ao que parece, para participar, deve-se ir pessoalmente ("e pode-se ir impessoalmente?", eu pergunto) ao Shopping Morumbi, em São Paulo e... ah, leia lá no site, que eu já dei muita canja.

Dá uma sacadinha no trailer do game:



As novidades nessa versão (X-box e PlayStation3) são:
O Deus da Guerra Kratos faz parte do enredo como lutador selecionável;
A versão brazuka tem legendas em Português.
Novos e clássicos Kombatentes.

A Saraiva está vendendo com a adição de R$ 10,00 a camiseta exclusiva do game (que na minha opinião é quase dada, visto o design).

Eu to longe pra caramba de Sampa e tenho pouca grana, então não rola a presença deste nerd no lançamento. Parece que haverá uma apresentação única da luta entre Scorpion e Sub-zero em pleno Morumbi Shopping. Eu pagaria pra ver isso, também.

Deixando um abração para minha amiga Kath, que deu a letra, o link e a dica.
Se um de vocês ganhar algo na promoção, eu vou até sua casa e prometo a maior luta de sua vida... a se prometo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário