segunda-feira, 4 de abril de 2011

Nerd News - Bill Murray interpretará Roosevelt em seu novo filme


          O site RollingStone no dia 02 de abril de 2011, uma noticia que possivelmente alegrará os fãs de Bill Murray. Foi informado na reportagem que Bill Murray (Zumbieland, Ghostbusters) fechou negócio com a Focus Features e a Film4 para protagonizar o novo filme que retrata um curto período na vida do 32º presidente norte-americano, Franklin Delano Roosevelt, que ficou mais conhecido como FDR.

         A produção se passa no mês de junho de 1939 e foca na relação amorosa de FDR e sua prima distante. No fim de semana retratado, o rei George VI, da Inglaterra (o mesmo mostrado em O Discurso do Rei, interpretado por Colin Firth), foi recebido por Roosevelt em Nova York, em uma viagem que entrou para a história, já que marcou a primeira visita de um membro da monarquia britânica aos Estados Unidos.


         O projeto é uma adaptação da peça de rádio britânica Hyde Park On the Hudson. Tem na direção Roger Michell (Um Lugar Chamado Notting Hill) e, no roteiro, Richard Nelson (Oh, What a Night).


      Agora, o diretor procura uma atriz para interpretar Eleanor Roosevelt, a esposa de Franklin. A previsão é que o longa comece a ser rodado em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário