sexta-feira, 29 de abril de 2011

Nerd News - Brad Pitt confirmado em World war Z


       Segundo o site The Hollywood Reporter o ator americano Brad Pitt (Inglourious Basterds) será o protagonista do filme World war Z, adaptação cinematográfica do livro sobre uma guerra mundial de zumbis escrita por Max Brooks (Guia de Sobrevivência a Zumbis). O diretor do filme será Marc Forster (Em busca da terra do nunca), no elenco ainda está confirmada Mireille Enos (da série The Killing) que fará o papel da esposa do personagem de Pitt, um funcionário das Nações Unidas.


       Com roteiro de Michael Straczynski (Babylon 5) e Matt Carnahan (Intrigas do Estado), o filme conta a história de um mundo pós apocalíptico, destruído por uma epidemia global zumbi, e narra relatos em primeira pessoa de vários personagens localizados em diferentes pontos do mundo.


      Brad Pitt produzirá o filme através de sua companhia Plan B, que conseguiu os direitos sobre a obra em 2007, após uma dura disputa com a empresa Appian Way de Leonardo DiCaprio. A rodagem do filme começará em junho deste ano em Londres. Segundo o site da Deadline o orçamento do filme  ronda na casa US$ 125 milhões.


       Max Brooks disse que fica "feliz que se envolveram no projeto e estejam buscando fazer o melhor filme possível" e que ficou "muito contente que tenham escolhido a equipe adequada" sobre o envolvimento da Paramount Pictures no filme.
        

3 comentários:

  1. se for verdade, graças a deos

    brad pitta >>>> leo de caprino como principal

    bp homem, lc moleque que prescisa crescer

    ResponderExcluir