sexta-feira, 15 de abril de 2011

Nerd News - Divulgado o primeiro trailer do filme Rise of the Planet of the Apes


        Rise of the Planet of the Apes, o prelúdio da série Planeta dos Macacos, e ganhou o seu primeiro trailer esta semana. Na trama, James Franco vive um cientista que trabalha na São Francisco dos dias atuais com engenharia genética para o tratamento de doenças. César (que recebeu os movimentos feitos por Andy Serkis, o Gollum de LOTR) é o nome do primeiro supermacaco (resultado de experiências para combater o Mal de Alzheimer, dotado de inteligência superior e capacidade de fala). Ao ser traído pelos humanos que tentava debater, César começa uma campanha violenta para reinvindicar os direitos símios entre os homens, dando assim o início pela disputa entre humanos e símios.

       Rise of the Planet of the Apes está sendo dirigido por Rupert Wyatt com o roteiro de Amanda Silver e Rick Jaffa. A WETA Digital criará os supermacacos em computação gráfic, o que torna a franquia inovadora.


       No elenco foram confirmados James Franco (Flyboys, 127 Hours, trilogia  Spider-man, Tristão e Isolda), Brian Cox (Red, Trilogia Bourne, Troy, X2, Braveheart), Tom Felton (Harry Potter), John Lithgow (2010, Footloose, The Tuskegee Airmen) e Freida Pinto (Quem Quer Ser Um Milionário?). Segundo o site Omelete o longa tem sua estreia marcada para 23 de novembro de 2011 nos EUA e 2 de dezembro de 2011 no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário