sábado, 9 de abril de 2011

Nerd News - Morgan Freeman quer que novo Batman seja último



      O ator Morgan Freeman, de 73 anos, manifestou sua inquietação a respeito da continuidade da saga do Batman para o cinema depois de finalizada a trilogia de Nolan. Depois do último filme The dark knight rises, ele quer um descanso do seu personagem Lucius Fox que está presente no terceiro filme de Nolan.

      Freeman vive o executivo Lucius Fox, amigo do personagem principal, Bruce Wayne, e um dos poucos que conhece a identidade de Batman, em Batman Begins (2005), Batman - O cavaleiro das trevas (2008) e repetirá o papel em The dark knight Rises previsto para 2012.


      Durante a divulgação de seu último projeto, o documentário Born To Be Wild, Freeman justifica que "se eu fosse Chris Nolan diria que com esse filme já basta. Não conheço nenhuma saga de super-heróis que tenha durado depois do terceiro filme".


      O vencedor do Oscar por Menina de ouro (2004) reconheceu, no entanto, que se Nolan optar por continuar com as aventuras do homem morcego protagonizado por Christian Bale, ele participaria do projeto.
       
Via: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário