terça-feira, 5 de abril de 2011

Nerd News - Sean Hayes terá o papel de Larry no novo filme Os Três Patetas


            A 20th Century Fox confirmou nesta terça-feira dia 05 de Abril de 2011, mais um ator em Os Três Patetas. Após a escolha de Will Sasso para o papel de Curly, Sean Hayes é o escolhido para interpretar Larry na comédia dos irmãos Farrelly (Quem vai ficar com Mary?, Passe livre). As informações são do site Omelete.

        Hayes ganhou fama no seriado Will & Grace, em que fazia o personagem gay Jack McFarland. Pelo papel, o ator ganhou um Emmy em 2001. 


       Os Três Patetas começam a história com Moe (Autor ainda não selecionado), Larry (Sean Hayes) e Curly (Will Sasso) abandonados em um orfanato. Richard Jenkins (O Visitante) deve fazer o diretor da instituição, que irá ser aterrorizado pelas palhaçadas precoces do trio. Segundo o site Omeletea, a ideia da série é preservar o formato de curtas que os Três Patetas fizeram com a Columbia Pictures por 24 anos. Assim, a trama do filme se dividirá em três períodos, cada um com 27 minutos.

Ainda não há uma data de estreia definida.

Um comentário:

  1. Adorei, pois sou fã dos Tres Patetas desde criança! Eles tinham um humor maluko e leve, e arrancavam gargalhadas da gente! que boa noticia!

    ResponderExcluir