terça-feira, 12 de abril de 2011

Nerd News - Veja uma prévia da nova HQ da franquia Planeta dos Macacos


            A editora Boom Studios vai publicar uma nova série em quadrinhos mensalmente de o Planeta dos Macacos. A história se passará antes dos acontecimentos do primeiro filme, de 1968.

         Além da série de livros de Pierre Boulle e dos filmes para o cinema (Planet of the Apes, Beneath the Planet of the Apes, Escape from the Planet of the Apes, Conquest of the Planet of the Apes, Battle for the Planet of the Apes e Planet of the Apes [2001]), a franquia Planeta dos Macacos já teve série de TV e desenhos animados, os quadrinhos da Marvel Comics e o novo filme Rise of The Planet of the Apes que está programado para 2011.

          Os roteiros serão do romancista Daryl Gregory (Pandemoniun, The Devil's Alphabet), com arte de Carlos Magno, com as capas Karl Richardson, Carlos Magno e Chad Hardin. A história começa em 2680, antes do Coronel George Taylor (Charlton Heston) chegar ao planeta em 3954.


          Segundo Daryl Gregory a nova série de quadrinhos irá ser uma continuidade dos filmes apenas, apresentando novos personagens em uma era diferente. Planet of The Apes 1 chega às lojas especializadas dos EUA ainda em abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário