Uma das capas colocará o Homem-Aranha lendo o jornal Clarim Diário que ostentará a foto da comic shop personalizada com a notícia “Homem-Aranha salva loja de quadrinhos”. Na outra capa será mostrado um embate do amigão da vizinhança com o Lagarto em meio as prateleiras da loja a qual o Clarim fala, a escaramuça será brindada com uma faixa do estabelecimento sobre a cabeça do herói aracnídeo.Lembrando que IDW Publishing usou praticamente a mesma estratégia para o rei dos monstros, Godzilla em sua nova série em Fevereiro.
A história, que quase ficou em segundo plano diante da nova campanha publicitária, é em torno de Um milhão e seiscentas mil aranhas, é o resumo quando todos os habitantes da ilha de Manhattan ganham poderes aracnídeos.
Pode-se recordar que a própria Marvel já inundou Washington com radiação gama, transformando toda a população da capital em Hulks(sem querer ofender o gigante esmeralda, mas os mandantes do país do norte pensam menos que o gigante esmeralda), na Guerra Mundial dos Hulks.
Nenhum comentário:
Postar um comentário