quinta-feira, 26 de maio de 2011

Dentro da Mochila - Infinite

Um dos games mais esperados para o próximo ano, BioShock: Infinite, o terceiro título da aclamada saga de realidade alternativa BioShock, iniciada em 2006 pela 2K Games, ganhou 3 belos cartazes fictícios, referentes a realidade em que se passa a parte Infinite.
Ao invés da década de 1960 dos dois primeiros jogos, o shooter em primeira pessoa se passará em 1912, trocando a cidade submersa de Rapture pela gigantesca cidade dos céus de Columbia.As novas publicidades se juntam as já divulgadas pela 2K Games que também tem a mesma linda estética de começo do século XX.
A revista Game Informer de outubro do ano passado também entrou no espírito quando publicou três belíssimas capas alternativas dedicadas a BioShock: Infinite, recriando o estilo das publicações da década de 1910.
Na historia do jogo, o ex-agente de Pinkerton, agência de investigação e segurança privada, Booker DeWitt, é enviado a Columbia com a missão de resgatar a jovem Elizabeth, que está na cidade dos céus desde a tenra infância. Os dois personagens estabelecem uma relação com capacidade de aumentar consideravelmente suas habilidades, o que aumenta suas chances de escapar de Columbia, que está prestes a cair de seu céu. Confira o trailer, lançado pela Machinima.com .

O jogo está previsto para 2012, para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
Até mais e que a força esteja com você.bioshock-concept-art-1171

Nenhum comentário:

Postar um comentário