segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dentro da Mochila - Vai Mega!!!

A Archie Comics acaba de divulgar o trailer da HQ das novas aventuras do clássico personagem da Capcom, Mega Man, com roteiro de Ian Flynn(que também escreve a HQ Sonic the Hedgehog) e a arte de Patrick Spaziante(também de Sonic e dos livros Avatar: The Last Airbender), o veterano John Workman(Thor) e Matt Herms(também da equipe de Sonic).

A série recontará a origem do personagem criado por Akira Kitamura, para o game Mega Man(Rockman, 1987), primeiro de uma longeva franquia da Nintendo.A HQ também enfocará a disputa científica entre os Doutores Light e Wily, junto de seus exércitos de Mavericks.O editor da Archie, Paul Kaminski, prometeu que a nova série irá explorar muitos dos enredos da mitologia do personagem, como Mega Man X, Mega Man Zero e Mega Man Legends.
A HQ chega em 11 de Maio, em cores.
O que foi adiantado pela Archie, rememora um pouco a HQ nacional As Novas aventuras de Megaman, da extinta editora Magnum, a boa revista ainda teve o crédito de revelar artistas como Érica Awano(Holy Avenger).
Assista o trailer da revista, intitulado “Let the Games Begin!” Part One, com direção de Alex Kropinak(do curta Marvel Super Heroes: What The--?!).

Até mais e que a força esteja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário