quarta-feira, 18 de maio de 2011

Eventos - 14º Animextreme


Olá a todos os Nerds que acompanham este blog! 

Como alguns tinham conhecimento eu (Schell) fui aceito para fazer a cobertura do 14º Animextreme que ocorreu nos dias 14 e 15 de Maio de 2011 e venho aqui comunicá-los que agora no decorrer desta e das outras duas semanas estarei criando várias postagens sobre como foi o evento, o que encontrei por lá, como foi estar presente como imprensa pela primeira vez e etc...


Bom, indo para uns dados mais técnicos de domingo até hoje estive editando todas as fotos que já estão sendo divulgadas nos álbuns do nosso perfil no Orkut (Álbum 1, Álbum 2 e Álbum 3), ainda tenho mais umas 70 fotos para editar, então podem esperar mais um álbum de fotos ainda.  Durante os dois dias do evento eu fiz a cobertura por meio de vídeos, fotos e entrevistas. Espero que vocês gostem do material que conseguimos capturar. Mas devido a vários imprevistos (como era de se esperar, segundo pessoas mais experientes me alertaram que podia acontecer) talvez eu não consiga demonstrar a real grandeza que foi este evento, mas espero que com as sugestões de vocês sejamos possíveis de corrigir estas falhas e trazer cada vez mais um material de maior qualidade para vocês. 

Espero que todos aproveitem o nosso material e desde já deixo meus agradecimentos a AFAR Produtora Artística e Cultural que nos concedeu a oportunidade de fazermos esta cobertura como imprensa, aos integrantes Andrezinho e Bier que me apoiaram fielmente nesta odisséia, ao Dragão doBem e o Sawa que me ajudaram a ir e voltar do evento e cederam suas fotos para podermos divulgar aqui e por fim um grande obrigado a todas as outras pessoas (cosplays, organizadores de salas temáticas e Staffs) que tornaram isso uma realidade.

 Andrezinho, Dragão doBem, Bier, Eu e Sawa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário