Dias atrás me deparei com uma revista velha jogada em cima do sofá da sala. Fui verificar o que tinha de interessante, afinal, eu precisava matar a minha curiosidade. Olhei, primeiro, para a capa e li: “Marie Claire” e na hora pensei, exclamando: “-P%*& M$#*&@ !”. Joguei-a num canto (...). Segundos após, tornei a encarar a dita revista e foi então que vi uma Kombi. Voltei a segurar a revista com as minhas mãos e então, firmemente.
A Kombi é como o Fusca, tem apelo emocional. Quem tem, sabe como é. Vitrola idem. Que tal, então, uma Kombi que serve de agulha para Vitrolas? É. Isso mesmo!
Uma novidade interessante da CES 2011, a maior feira de eletrônicos do mundo, vai agradar aos fãs de carro. Trata-se da nova geração da Soundwagon, uma miniatura de Kombi que simplesmente faz tocar música de um disco antigo. Sozinha. Isso mesmo, sem auto-falantes, sem tocador. Apenas ela e suas rodas. Basta colocar o disco em uma base plana, ligar o brinquedinho e sair dançando.
Fabricado pela marca Stokyo, o gadget é oferecido na internet pela bagatela de US$ 96, algo em torno de R$ 170 e está disponível em quatro cores diferentes: vermelho, azul, preto e branco. Ela é dotada de um ótimo sistema de alto-falantes que deixa qualquer vitrola no chinelo. Ah, e a escolha da Kombi é justificável, já que os japoneses são fanáticos pela perua, que é peça rara e de colecionador em países da Ásia.
Fonte: Revista MarieClaire e Revista Autoesporte
Nossa, Veri! Muito massa tua primeira postagem! Começaste com o pé direito, parabéns!
ResponderExcluirEu ainda vou comprar uma Kombi dessas. E ouvir um LP dos Beattles nela. Hahaha...
(Dei uma fugidinha aqui do Sistema do meu trampo pra relaxar e encontrei essa surpresa.)
Seja muito bem-vinda à equipe. :)
Bá, Bier! Essa já é minha 3° postagem!!! Hehehehe! Mas tudo bem.
ResponderExcluirAgradeço muito os elogios e as boas vindas também!
own3d
ResponderExcluirMuito boa a postagem veri e muito interessante também :D
Ah é? Putz! Mas que distraído... Desculpe, Veri.
ResponderExcluirAgora a pouco olhei o vídeo de novo... Impressionante o método de leitura da Kombizinha. Quase inacreditável!
Mas é claro que nada substituirá a vitrola. Pelo menos acreditávamos nisso, nos anos 80... Hehehe.