quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dentro da Mochila - Cisma II

A Marvel Comics liberou a arte, em preto-e-branco, de três páginas do número 1 e outras três do número 2, da saga Schism, que começa em Julho para trazer o caos a já conturbada vida dos X-Men.

“Nunca houve um tempo mais perigoso para ser mutante. Mesmo estando eles mais reduzidos do que nunca, o mundo recusa-se a confiar nos mutantes... e, depois de um incidente internacional causado por um mutante, o ódio a eles atingiu novos picos. É claro que é neste momento, quando os mutantes mais precisam estar juntos, que começa uma divisão que vai abalar as fundações dos X-Men.” é o que diz a sinopse oficial da editora.
A Marvel também divulgou uma carta de Axel Alonso, o editor, em que ele diz que Schism será a "Guerra Civil" dos X-Men, e intera que o arco termina junto com Fear Itself por uma boa razão, "Em breve, todo o universo Marvel estará de olho nos mutantes", explica.
Schism será escrita por Jason Aaron(de Escalpo) com arte da primeira edição por Carlos Pacheco(Lanterna Verde) e Frank Cho(Poderosos Vingadores) para a segunda. Nas artes liberadas já podem ser vistas os indícios da Cisma.
Até mais e que a força esteja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário