quarta-feira, 22 de junho de 2011

Dentro da Mochila - Mais Punhos de Aço

Gigantes de Aço (Real Steel), filme com direção de Shawn Levy(que fez porcarias como Recém Casados e O Grande Mentiroso), com Hugh Jackman(de X-Men) no papel central, ganhou um novo trailer. Especialmente produzido para o mercado japonês, o vídeo de "Rearo Steero" enfoca bastante nos autômatos lutadores.

Se passando na primeira década de 20 do século XXI, onde o boxe humano é proibido, como o show não pode parar, máquinas humanóides assumem o espetáculo. Hugh Jackman interpreta um treinador de uma destas máquinas lutadora, que conta com a ajuda de seu filho, vivido por Dakota Goyo(Defendor). Pai e filho querem que seu lutador seja o campeão, porém só conseguem acesso a peças de baixa qualidade, o que coloca em minimalidade suas chances,que parecem mudar quando descobrem um robô descartado e vencedor, chamado Atom.
Gigantes de Aço é baseado no conto Aço(Steel, 1956), escrito por Richard Matheson(Eu Sou A Lenda, o Incrível Homem que Escolheu) . Aço foi transformado no episódio "Punhos de Aço"(Steel, 1963) da série clássica Além da Imaginação, o episódio protagonizado por Lee Marvin(1924-1987) era situado no então futuro de 1974.
Diante de tantos filme que facilmente ultrapassam as centenas de dólares, Gigantes de Aço tem orçamento mediano de 80 milhões de dólares, e conta com a produção-executiva de Steven Spielberg(Minority Report - A Nova Lei), Robert Zemeckis(Contato), Steve Starkey(Star Wars Episódio V) e Jack Rapke(A Casa Monstro).
Assista o trailer:
Estreia em 7 de Outubro nos Estados Unidos, no Brasil, em 21 de Outubro.
Até mais e que a força esteja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário