quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dentro da Mochila -Pizza nas Estrelas

Nas mais distantes civilizações, nas novas formas de vida, e mesmo onde nenhum homem jamais esteve haverá fome, não creio que foi pensando nisso que a ThinkGeek pensou ao fazer este cortador de pizza na forma da Entreprise NCC - 1701 da série clássica.

Com um fino acabamento a laser, o que inclui as gravações do número de série da espaçonave classe Galaxy, sua lâmina, que promete um corte tão perfeito quanto um phaser ou a espada do senhor Sulu, é feita de aço inoxidável, o corpo é composto de uma sólida liga de zinco/cromo.

O Star Trek Enterprise Pizza Cutter é oficialmente licenciado como colecionável da franquia, o ThinkGeek alardeia que ele faz parte do arsenal oficial da Federação.
A missão do Enterprise Pizza Cutter de ajuda-lo a explorar novos e estranhos pratos para além da fronteira final promete ir para mais dos cinco anos da missão da Entreprise original.

Apesar de na Terra sobre os auspícios da Federação não existir mais a necessidade de dinheiro, o ThinkGeek lembra que você não está na Federação cobrando $29.99 pelo item.
Por enquanto é só, até mais e que a força esteja com você.

Um comentário: