quarta-feira, 22 de junho de 2011

Dentro da Mochila - Retroactive 1970

Com a DC Comics prestes a ser resetada, a editora tenta dar vazão aos tempos em que as coisas eram mais simples, desamarradas de grandes miríades cronológicas, arcos de histórias rebuscados e a Mulher Maravilha usando shorts, e o projeto RetroActive. As edições de RetroActive são especiais de 56 páginas, e mostrao aventuras de seus principais heróis em estilo artístico dos idos anos 1970, 80 e 90.A editora divulgou as capas das edições dos anos 70, que começam a sair no final de Julho:


DC RETROACTIVE: JUSTICE LEAGUE OF AMERICA – THE ‘70s #1
A velha Liga, com a ajuda de Adam Strange e mais algo descrito como uma lenda do universo DC, na tarefa de impedir Kanjar Ro de destruir a Terra.
A bela capa é Andy Smith(Guerreiro) - que também participa da arte interna com Gordon Purcell(HQs de Jornadas nas Estrelas)-, Ernie Chan(Thor), e Carlos Badilla(WildC.A.T.S.), sobre o roteiro de Cary Bates(Quarteto Fantático).
DC RETROACTIVE: SUPERMAN – THE ‘70s #1
O conto perdido em que a praga da quinta dimensão, Mxyzptik, engendra outro plano para derrotar o Superman.
A capa é de Allen Passalaqua e do uruguaio Eduardo Barreto(Novos Titãs), que também é responsável pela arte, o roteiro será de Martin Pasko(Homens Metálicos).
DC RETROACTIVE: BATMAN – THE ‘70s #1
Um conto de um Batman em transição entre do seriado em que era interpretado por Adam West, e o detetive taciturno dos nossos tempos.
Capa de Wes Hartman(de Ninja High School) e Tom Mandrake erae(Grimjack), que também cuida da arte, o roteiro é de Len Wein(co-criador do Monstro do Pantano e Wolverine)

DC RETROACTIVE: WONDER WOMAN – THE ‘70s #1
A Mulher-Maravilha, de roupa branca(deram um jeito de colocar calças nela), tem de completar três árduas e perigosas tarefas para salvar Themyscira da completa destruição.
Capa de Carrie Strachan(Tom Strong) e do canadense J. Bone(Batman/The Spirit), que também fará a arte, roteiro de Dennis O’Neil(O Questão).

DC RETROACTIVE: THE FLASH – THE ‘70s #1
O Flash, Wally West, deve impedir um ataque de Gorilla Grodd e cuidar de seu casamento com Iris.
Capa de Sal Buscema(Tropa Alfa), Carrie Strachan(Tom Strong) e do espanhol Benito Gallego(Conan), que também faz a arte, roteiro de Cary Bates.
DC RETROACTIVE: GREEN LANTERN – THE ‘70s #1
Uma aventura do Lanterna da Terra, Hal Jordan , contra uma ameaça cósmica.
Com capa de Allen Passalaqua e Mike Grell(Arqueiro Verde/Lanterna Verde), também arte, roteiro de Dennis O’Neil.
Cada revista custará 4,99 dólares.
Por enquanto é só, até mais e que a força esteja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário