quarta-feira, 1 de junho de 2011

Nerd News - Divulgado o novo pôster do filme Gigantes de Aço


Gigantes de Aço (Real Steel), filme estrelado por Hugh Jackman (Wolwerine) com direção de Shawn Levy (Uma Noite no Museu 2), ganhou o seu novo pôster no último dia 30 de maio. Gigantes de Aço se baseia num conto escrito por Richard Matheson, que também virou um episódio de Além da Imaginação.


A história se passa em 2020, quando o boxe humano foi proibido e robôs humanóides pesos-pesado assumem o espetáculo. Neste contexto estão um pai (Hugh Jackman) e seu filho (Dakota Goyo), que treinam um robô para ser um campeão. O problema é que eles só conseguem acesso a peças de baixa qualidade, o que prejudica suas chances - até que descobrem um robô descartado que vence sempre, chamado Atom.


A estreia acontece em 7 de outubro nos EUA e, no Brasil, em 21 de outubro. O filme tem um orçamento de 80 milhões de dólares e produção-executiva de Steven Spielberg (E.T, Jurassic Park), Robert Zemeckis (Trilogia De Volta para o Futuro, Náufrago) , Steve Starkey (Contato, Forrest Gump, Náufrago) e Jack Rapke (Náufrago, A lenda de Beowulf, Revelação), da ImageMovers.

Para quem se interessou aqui vai o trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário