quinta-feira, 16 de junho de 2011

Nerd News - Remake Hollywoodiano de Troll Hunter irá acontecer


Troll Hunter (Trolljegeren) estreou sexta-feira nos Estados Unidos, e Hollywood já se mobilizou para produzir um remake do filme, que segundo alguns criticos se tornará um dos filmes cult deste ano. O filme norueguês, que foi rodado com estética documental à moda Cloverfield, teve seus direitos adquiridos pela 1492 Pictures, produtora de Chris Columbus, em parceria com a CJ Entertainment & Media.


O novato Marc Haimes será o responsável pelo roteiro da refilmagem, que ainda está sem diretor. O filme original foi coescrito e dirigido por André Ovredal. na trama o filme apresenta um grupo de estudantes de cinema noruegueses que tentam registrar em seu habitat natural os trolls gigantes que o governo tentou esconder por anos.

A produção do remake ficará por conta de Michael Barnathan (Harry Potter 1, 2, 3 e Quarteto Fantástico), Mark Radcliffe (Harry Potter 1, 2, 3 e Quarteto Fantástico 1, 2 e O Homem Bicentenário), John M. Jacobsen (Desbravadores e  Trolljegeren) e Sveinung Golimo (Max Manus e Trolljegeren).

Nenhum comentário:

Postar um comentário