sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dentro da Mochila - Desarmado mas talvez com calças.


Em meio aos ventos da mudança que acontecem em Setembro, a DC Comics revelou esta semana as capas de Green Lantern números 1
e 2, a grande e aterradora novidade é que o Lanterna Verde do setor 2814(onde se situa a Terra) não é o Hal Jordan.
Em Green Lantern #67, lançado esta semana, parte da "Guerra dos Lanternas Verdes", Sinestro ganha seu anel verde e Hal Jordan é expulso, sem anel energético, para a Terra, após matar Krona.Entrementes, em DC Comics: The New 52, veio a tona a discussão, ainda sem conclusão, sobre a indumentária da Mulher Maravilha, a clássica coxas de fora, ou calças?
Ao Newsarama, a DC disse que a imagem apresentada por último é a versão final da capa. Ou seja, a imagem do canto esquerdo superior de DC Comics: The New 52, que refaz a capa do n° 1 antes divulgado é o que vale. Na contra-corrente, a editora divulgou esta semana a capa do Souvenir Book da San Diego Comic-Con com uma arte inédita de Jim Lee para a nova Liga da Justiça, e nela a amazona está trajando... calças. Fica a pista de que, como qualquer espécime feminino, a moça intercalará os trajes.As discussões ainda tem um generoso tempo para continuar.
Por enquanto é só.
Até mais e que a força esteja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário