quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dentro da Mochila - Garrafa nas Estrelas

Imagine-se em uma situação diplomática. Aí está você, um galante emissário da Federação para o Império Estelar Romulano. Seu anfitrião oferece-lhe uma garrafa de sua safra mais antiga e melhor da famosa cerveja romulana. O licor verde-azul parece brilhar com a promessa de bons momentos, risos, e a sensação de cérebro esmagado e servido com torradas de trigo no período da manhã. Sendo um menbro da Federação devidamente treinado, você conhece o ritual para o primeiro derrame:
A garrafa é oferecido ao hóspede, o hóspede inspeciona, aprova e abre a garrafa e enche o copo de seu anfitrião.Você obedientemente pega a garrafa gelada, e em pânico, nota que não tem meios para abri-lá, as tampas romulanas não são de rosquear, você se pergunta se quebrar seus dentes seria considerado uma coisa ruim na cultura local. Com um sorriso guardado, o seu anfitrião torna a perscruta-lo com um olhar ameaçador. Após o fiasco, os embaixadores são retirados, e logo você é deixado com a frota posicionada na fronteira com torpedos fotônicos armados e phasers carregados, e o fim de sua carreira na Federação por causa de um simples abridor de garrafas.Para evitar este tipo de inconveniência que a Mighty Ape tem em seu catálogo o Star Trek Enterprise Bottle Opener, a ferramenta útil para o audacioso serviço da Federação e da Frota Estelar. Com esta belezinha nas mãos, as garrafas estarão abertas antes que se diga Dilítio. Como um bom phaser, o Star Trek Enterprise Bottle Opener tem um peso balanceado, sendo um bom subterfúgio caso as relações diplomáticas falhem.Por ser uma raça de crânio de espessura generosa, o Enterprise Bottle Opener, fora de sua função primária, não é recomendado para com os Klingons, que podem rir de você. O Enterprise Bottle Opener é um produto licenciado pela franquia Star Trek, pesa 153 gramas, mede 12 centimetros e tem um fino acabamento em cromo com o U.S.S. Enterprise NCC-1701 trabalhado em sua superfície. O produto, deveras utíl, pode ser encontrado por $31.99 aqui.
Adquira o seu e brinde pela paz da galáxia.
Até mais e que a força esteja com você.


P.S.: A cerveja romulana é ilegal no território da Federação.

Um comentário:

  1. HAUHAUHUA putz! Eu quero! Só pra abrir a garrafa de coca mensal que tomamos aki em casa qdo estamos sozinhos eu e jc!!

    ResponderExcluir