quarta-feira, 27 de julho de 2011

Dentro da Mochila - Pantera, Os Doze e Vilões de Aluguel

Em uma palestra durante a San Diego Comic-Con, a Marvel Comics divulgou novidades para os títulos Black Panther, Villains for Hire e The Twelve.
Com a presença de Axel Alonso, David Gabriel, Stephen Wacker, Jonathan Hickman, Greg Pak, Daniel Way, Nick Spencer, Jim McCann e Arune Singh,
a editora se comprometeu a terminar a mini série The Twelve, de 12 partes com oito números lançados entre 2007 e 2008 e ainda sem conclusão, foi dito que o roteirista J. Michael Straczynski(da série Babylon 5) já entregou todos os roteiros que faltavam e o desenhista Chris Weston voltou a ilustrar The Twelve #9, que tem lançamento marcado para Fevereiro de 2012, as capas serão de Paolo Rivera que já as finalizou em 2008. Quanto ao Pantera Negra, o soberano africano, além de ser atual defensor do bairro nova-yorkino, a Cozinha do Inferno, também baterá de frente com algúns dos desafetos do herói cego , em Black Panther #525 - enredo de David Liss e desenhos de Shawn Martinbrough - , previsto para Novembro, mostrará T'Challa enfrentando o Rei do Crime, a organização terrorista Tentáculo, Mary Tifoide e Mercenária. Já a série Heroes for Hire, os Heróis de Aluguel, passará por uma mudança e se tornará Villains for Hire, com texto de Dan Abnett e Andy Lanning, a arte ficará por conta do brasileiro Renato Arlemcom o título mostrará Misty Knight contratando vilões para realizarem uma missão perigosa e complexa. Até mais e que a força esteja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário