sexta-feira, 29 de julho de 2011

Dentro da Mochila - Ultraman Begins

A editora HERO e a TSUBURAYA Productions lançará ainda este ano uma edição especial de manga no estilo seinen do gigante Ultraman, chamada Ultraman Begins 2011.

A HQ criada por Shimizu Eiichi e Tomohiro Shimoguchi(ambos de Casshern Sins). Este mangá vai ser lançado na Tokyo Big Sight Convention Center. Além de quadrinhos a revista trará entrevistas com Shimizu, Shimoguchi e com o mega roteirista Shozo Uehara( do primeiro Ultraman), contos escritos por Shukawa Minato(de Hana manma), Takeshi Yagi(diretor de Ultraman Nexus) e Yamamoto Hiroshi(de The Stories of Ibis).O título ainda vai ter muitas ilustrações feitas por Mangakas de grande calibre, como:
Tohru Fujisawa(de Great Teacher Onizuka), Okazaki Takashi(de Afro Samurai), Kazuo Umezu(My Name is Shingo), Kitazaki Taku(Angel Cop) e Nirasawa Yasushi(Vampire Hunter D: Bloodlust).Cada volume de vai custar 500 ienes, e todo o valor arrecadado será doado para a ULTRAMAN FUNDATION, que vai direcionar as doações para as vitimas dos desastre que acometeram o Japão no inicio do ano.Por enquanto é só, até mais e que a força esteja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário