sexta-feira, 1 de julho de 2011

Dentro da Mochila - A Volta do Rei dos Lutadores

O esperado The King of Fighters XIII agora é prometido para 27 de Outubro, como manda a tradiçõa, terá gráficos focados em arte 2D, - é o terceiro título da série a usar gráficos totalmente novos - como em seu primeiro anúncio, pintados a mão, alta definição e com a pretensão de ser o jogo mais bonito da geração atual de consoles
.
As novidades do game são os termos de combate, especiais realizados em combos, ataques que otimizam os golpes, e um novo ultra-especial o Desperation Move. Até o presente instante foram confirmados 32 lutadores, entre eles Terry e Andy Bogard, Kyo Kusanagi,Yagami, Joe Higashi, Mai Shiranui, Robert Garcia, Athena, Takuma Sakazaki, Leona, Vice, Mature, Ryo, Yuri , Ralf Jones e Clark Steel. A revista japonesa Famitsu relevou hoje que Billy Kane, será um dos personagens extras, que assim como os outros lutadores, trajará a roupa do primeiro jogo em que apareceu, no caso de Kane o clássico Fatal Fury. A Famitsu também afirma que personagens extras podem ser incluídos por meio de DLC. The King of Fighters XIII também é a conclusão do arco de histórias do andrógino Ash Crimson, iniciado em The King of Fighters 2003.
The King of Fighters XIII será disponível para Playstation 3 e XBox 360.
Por enquanto é só, até mais e que a força esteja com você.

Um comentário:

  1. Yeah! Matou a pau, Andrezinho! Essa postagem foi feita pra mim!

    Babei, meu, babei! King of Fighters FOREVER!!!

    Certamente Duolon e Shen também estão nessa versão. Só, os Desesperation moves não são novos, eles podem ser feitos em outras versões. (A não ser que vc queira dizer que existem novos DM, aí sim...)

    O Billy com a roupa do FF1? Ah, eu pensando que haviámos nos livrado dele... to vendo que não. É mais um pra levar especial na fuça.

    Acho que vou poupar as moedinhas pra comprar o X-box... tenho um motivo a mais além do Soul Calibur 4 e do Street Fighter 4...

    Um abraço! E, caso não tenha reparado, adorei a postagem.

    ResponderExcluir