terça-feira, 19 de julho de 2011

Nerd News - Capitão Planeta a caminho do cinema, em live-action


O Cartoon Network se associou com Don Murphy (Transformers), para fazer um filme em live-action do Capitão Planeta. Porem ainda não foram contratados os roteiristas para este novo filme. Criação do fundador da Turner (dona do Cartoon Network), Ted Turner, Captain Planet and the Planeteers estreou na telinha em 1990 com forte apelo ambientalista. As aventuras dos cinco jovens que combinavam os poderes de seus anéis para formar o Capitão Planeta duraram seis temporadas.

Segundo o presidente da divisão de animação da Turner, Stuart Snyder "As mensagens do Capitão Planeta estão mais atuais do que nunca, e sentimos que essa equipe pode trazer o primeiro herói ecológico à vida, em um filme poderoso e não apenas pertinente como divertido."

Murphy produz o filme com Susan Montford (Real Steel,  Mandando Bala, Splice - A Nova Espécie) por meio da sua Angry Filmworks.  

Um comentário:

  1. Estou com um péssimo pressentimento sobre isso. Estará na hora de frustrar as novas gerações e também a velha guarda com esta este ícone....

    ResponderExcluir