quinta-feira, 14 de julho de 2011

Puxando a brasa pro meu lado #13

Videopostagem pra quem quiser ficar tonto...

Neste findi, Andrezinho e Bier foram fazer um parecer do Transformers 3.

Andrezinho e Optimus Prime
(Um mais perigoso que o outro)
Quer saber o que os caras acharam?
Clica aí...



Nosso primeiro vídeo foi dentro do Shopping, mas fomos obrigado a desligar a câmera. Destaque para a desculpa esfarrapada do Bier pra continuar filmando...



"É só um videozinho caseiro..."

Aqui, um épico: O Free Way Style.

"Free Way Style"

Contem também com a intelectual expectativa do Andrezinho sobre a saga dos Transformers.

Agora, uma prova de que nós conseguimos entrar no cinema a tempo...
(Barulheira do cão!)

Então... à meia-noite, os agentes do NWOL sairam do cinema e procuraram pela saída.

"A crítica estava certa" - Andrezinho

A caminho do Biermóvel, os corajosos blogueiros, morrendo de frio, correm para a glória.



Resumindo, houve um engate de outros filmes, e Andrezinho e eu acabamos não concordando com algumas coisas, mas no geral, valeu a pena.

E como esta postagem é minha, aguardo algumas pedras do Andrezinho (no meu rim).

2 comentários:

  1. hauahuha eu keria estar aiiiiiiiiiiiiiii tenho que atravessar pais pra ter amigos que vao ao cinema >.< (ta certo, eu ia ser mais uma pedra no sapato do bier)

    ResponderExcluir
  2. Eu quero essa pedra no meu sapato, irmãzinha!
    Um beijão!

    ResponderExcluir