segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Dentro da Mochila - Novíssimos Novos Titãs

Incólumes no tornado reformulativo da Crise das Infinitas Terras, desta vez os Novos terão sua história se iniciando do zero.
O veterano Scott Lobdell(Tropa Alfa) cuidará dos roteiros da jovem equipe - que terá arte de Brett Booth(X-Men) - :
"Estamos lidando como se fosse mesmo o primeiro número da série".
"Não posso dizer com certeza como lidarão com o Asa Noturna, Ciborgue e todos os membros originais. Na medida em que o tempo passar, e os escritores e editores forem moldando os personagens, tenho certeza de que os veremos na revista."
"Não será uma revista sobre os ajudantes deles, nem sobre novos heróis em treinamento. Vamos mostrar o que acontece quando vários adolescentes, com diferentes níveis de experiência na vida e no combate ao crime, se juntam e se ajudam".
Brett Booth afirma que a nova encarnação do grupo será independente quase que por completo de seus mentores, que dependendo de Lobdell nem aparecerão na nova revista :
"Enquanto Tim Drake é um discípulo do Batman, Kid Flash não tem qualquer relação com Barry Allen - ressuscitado na Crise Final e será o Flash titular da nova DC - . Na verdade, Barry e Iris não são mais casados. A Moça-Maravilha não virou heroína por ter alguma relação com a Mulher-Maravilha".
A icônica Torre Titã não fará parte da nova história dos Titãs. "A equipe estará ocupada demais sendo perseguida para levantar um prédio de dez andares onde qualquer vilão poderia achá-los com uma simples busca no Google", fanfarrona Lobdell .Assim como o resto dos super-heróis Universo DC, os Novos Titãs reiniciam em Setembro.
Até mais e que a força esteja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário