segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Dentro da Mochila - Novos Guardiões

A partir do mês que vem, os títulos responsáveis pelos maiores sucessoas da Dc Comics de todos os tempos,os dos Lanterna Verdes, vão ganhar o acréscimo de mais duas séries. Além de Green Lantern e Green Lantern Corps, que recomeçarão sua numeração, no embalo do reset da DC, ocorrerá as estréias de Red Lanterns e Green Lantern: New Guardians.

Green Lantern: New Guardians mostrará, o Lanterna Verde Kyle Rayner formando um grupo cujos menbros serão advindos de diferentes tropas de Lanternas, como Arkillio(da Tropa Sinestro), Bleez(dos Lanternas Vermelhas), Glomulus(dos Lanternas Laranjas), Munk(da Tribo Indigo), Santo Andarilho(dos Lanternas Azuis) e um misterioso integrante da Tropa das Safiras Estrelas. "Kyle se vê forçado a reunir esse grupo, e terá que fazer funcionar direito ou morrer tentando. Ele é um artista, e tem a cabeça aberta a diferentes pontos de vista, experiências e emoções", disse Tony Bedard em entrevista ao site Comic Book Resources, que completou falando:
"Quero que a série mostre diferentes facetas de cada membro. Qual é lado negativo da esperança? E o lado positivo do medo? Quero ver esses personagens surpreendendo os leitores e confundindo nossas expectativas".
Não foram dadas mais informações a respeito de Red Lanterns , a arte de New Guardians será de Tyler Kirkham.
Por enquanto é só, até mais e que a força esteja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário