sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Dentro da Mochila - O Novo Deus do Trovão

Fear Itself, a saga do ano da Marvel Comics, está chegando ao fim, e a editora está prometendo uma colossal luta para fazer tremer as fundações do universo. A capa do número 5 já foi largada.

É certo que após os eventos de Fear Itself 6, o Universo Marvel terá um novo personagem assumindo o manto de Deus do Trovão no lugar de Thor. O novo Deus do Trovão será Tanarus(, que enpunhará o raio e o trovão a partir do número 8 da revista Thor.
Ainda resta a questão dos Dignos, poderosos com o poder asgardiano da terrível Serpente , que estão destruindo tudo que se move, ou não - entre eles Fanático, Coisa, Homem-Absorvente, Attuma e Hulk - e da imagem que a Marvel revelou com Os Poderosos(The Mighty), os heróis que aparentemente também ganharão poderes próximos a divindade para bater de frente com os Dignos - podem ser identificados Capitã Marvel, Doutor Estranho, Homem de Ferro, Wolverine, Gavião Arqueiro e Homem-Aranha -. A última edição de Fear Itself será a 7, que será lançada em Outubro.
Até mais e que a força esteja com você.

Um comentário:

  1. Essa imagem do Iron Man forjando uma espada só me lembrou um episódio do desenho dos Avengers em que ele com a ajuda de um anão asgardiano forja uma armadura do mesmo material que o martelo de Thor! Muito legal esse episódio.
    Enfim, não estou acompanhando mas dizem que a série está muito boa, vou conferir!

    ResponderExcluir