quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dentro da Mochila - Osborn Manda Lembranças

Como de costume, há spoliers.A Marvel Comics divulgou hoje a capa de New Avengers #18, que vai sair em Novembro e o destaque da capa são os Vingadores Sombrios de Norman Osborn, o eterno Duende Verde.
 Segundo o Bleeding Cool, o próximo arco de Os Vingadores , será focado na volta de Osborn e os Vingadores Sombrios, o arco será feito pela mesma equipe que deu vida aos personagens de destaque nas excelentes sagas Invasão Secreta, e em Reinado Sombrio, ou seja Brian Bendis e o brasileiro Mike Deodato. Na arte de Deodato para a capa de New Avengers #18, pode-se ver a chamada "Quem são os novos Vingadores Sombrios?", Marvel Comics ainda não deu a resposta, pistas insatisfatórias permeiam a capa, que além de Norman Osborn(o Patriota de Ferro) - desaparecido desde a minissérie Osborn, de 2010, de onde o vilão fugiu da prisão de onde tinha sido colocado após a conclusão da saga O Cerco - mas na imagem se distinguem um Gavião-Arqueiro - originalmente o Mercenário, vilão do Demolidor, morto em Shadowland #1 - uma grande figura que pode ser Skaar, o filho do Hulk, a terceira figura ainda é um mistério.
Osborn tinha grande planos na época em que era o queridinho do governo estadunidense. Os editores da Axel Alonso e Tom Brevoort, assim como escritores, vêm comentando a tempos que os finais conjuntos de várias sagas juntamente com o retorno de Norman Osborn, sinalizam uma nova fase do universo de heróis da editora, e talvez a grande saga do próximo ano.
Por enquanto é só, até mais e que a força esteja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário