quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Dentro da Mochila - Aniquilação Chega a Terra

A minissérie Aniquilação(2006) reuniu algúns o mais poderosos, e esquecíveis, heróis cósmicos da Marvel ,
como todos sabem, sagas cósmicas costumam ser daquelas coisas que são pouco sentidas na Terra, que raramente fica sabendo quando uma dessas acontece, agora a editora que acabar com isso. Em Annihilators: Earthfall - Dan Abnett e Andy Lanning nos roteiros e Tan Eng Huat na arte – o poder cósmico destas criaturas recairá sobre a Terra, mas eles terão os Vingadores nela.
Os heróis mais poderosos da Terra terã de suportar a investida de Gladiador, Bill Raio Beta, Quasar, Ronan e Ikon.Abnett afirma que a causa do ataque a Terra é “basicamente um conflito de jurisdição” e “O que é bom para a Terra pode não ser bom para a galáxia – e vice-versa!”
O roteirista completa:
“Queríamos muito fazer uma história que colocasse frente a frente a Marvel Cósmica e a Marvel Terra, pra que essas duas partes do Universo Marvel pudessem se encontrar e interagir, e os leitores pudessem curtir uma boa e velha comparação”.Diferenças dentro da equipe cósmica são esperadas, já que Quasar é humano e Bill Raio Beta, têm simpatia pelo planeta.
O primeiro número está programado ainda para este mês, uma cômica história dos bravos Rocket Raccoon e Groot completa a edição.
Até mais e que a força esteja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário