segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Dentro da Mochila - Os Destemidos

Mas é claro que contém spoliers! Após o término de Fear Itself, marcado para Outubro, é esperado o arco The Fearless, com 12 partes que serão publicadas quinzenalmente que terá como objetivo mostrar o destino das armas asgardianas usados durante Fear Itself.
Com roteiro de Matt Fraction(O Invencível Homem de Ferro), Christopher Yost(Os Fugitivos) e Cullen Bunn(Superman/Batman).
A HQ terá a presença dos Vingadores, X-Men. Quarteto Fantástico(ou Fundação Futuro), Namor e os Thunderbolts. Duas personagens importantes se destacarão na série, são elas Valquíria e Pecado, a filha do Caveira Vermelha que estará novamente ao lado de Ossos Cruzados. Para The Fearless #5 personagens a muito esquecidos do Universo Marvel terão uma participação, quanto a isso Fraction disse, jocosamente, que trará Rom, o Cavaleiro Espacial.The Fearless terá arte de Mark Bagley(Batman), que cuidará da parte dos super-heróis, liderados por Valquíria e Paul Pelletier(Superman)ficará com as tramas de Pecado e as sequências dos vilões. Até mais e que a força esteja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário