terça-feira, 6 de setembro de 2011

Dentro da Mochila - Single Flash

Barry Allen, o Flash morto durante a Crise das Infinitas Terras, retornou durante a Crise Final e na DC resetada vai ser o Flash oficial.
Em uma postagem para o The Source , o editor Brian Cunningham confirmou que no novo Universo DC, Barry Allen não será mais casado com Iris.Cunningham deixou claro que não se trata de um divórcio ou alguma picuinha conjugal, mas o casamento com Iris West - assim como o de Superman com Lois Lane - será apagado da cronologia. O casamento bem sucedido se ocorreu em 1966. Na nova DC a, outrora, repórter do Picture News passará a ser uma ativa blogueira - aposto que alguém da DC se inspirou em Gossip Girl - e terá uma relação de amizade.As mudanças no uniforme e a solteirice não são as únicas mudanças para o velocista escarlate, Allen ter um namoro com a colega de trabalho Patty Spivot.
Pelos teasers divulgados pela DC, Flash #1 sai no dia 28 deste mês, terá o filipino-canadense Francis Manapul(Witchbalde), que também desenhará, e Brian Buccellato(Motoqueiro Fantasma).
Até mais e que a força esteja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário