sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Dentro da Mochila - Surge a Cisma

Além de um teaser mostrando as equipes de Ciclope, para X-Mem Regenesis,
completo - Zero é o integrante final de Generation Hope #13, título de James Asmus e Ibraim Roberson.
Domino (Neena Thurman) está em X-Men #20, ao lado de Jubileu, Psylocke, Apache e Tempestade. A revista terá roteiro de Victor Gischler e desenhos do brasileiro Will Conrad.
Magma e Cifra (Doug Ramsey) estão em New Mutants #33, que tem texto de Dan Abnett e Andy Lanning e arte de David Lopez -. a Marvel Comics liberou um preview do início da saga Schism, mais exatamente de algumas páginas dos números 4, desenhada por Alan Davis(Excalibur) e 5, de Andy Kubert(Ka-Zar), da nova saga.A série, que começa a sair a partir de 13 de Julho de 2012, segundo seus previews, demonstra que a luta entre Logan e Scott Summers será violenta, beirando ao visceral. Afora os raios óticos e as garras de adamantium, a prévia dá uma possível sugestão de Ciclope, mais de que uma possível vítima, largou, de alguma forma, os Sentinelas sobre Wolverine.“Schism 1 dá o próximo passo para os Sentinelas na história dos X-Men. Mas o sentinela mostrado aqui é diferente de qualquer um que já vimos antes. Não quero estragar a surpresa, mas é o surgimento de um incrível novo vilão que estreia em Schism”, sugere o editor-sênior da Marvel Comics, Nick Lowe.
Pode ser um dos retornos do Sentinela-mor, Molde Mestre.Lowe ainda fomenta os comentários de que Schism será como a Guerra Civil para os X-Men: “Os X-Men estão lutando entre si quando realmente tinham de se unir. Estão ferrados. E uma das melhores partes de já termos contado pra todo mundo sobre a rixa dos X-Men é que eu posso garantir pra vocês que os X-Men não sairão vitoriosos”.Já o roteirista Jason Aaron, em entrevista ao Newsarama, promete uma ressonação por todo o Universo Marvel: “Por muito tempo, os X-Men meio que existiram no seu próprio cantinho do universo Marvel. Cuidavam da sua vida lá, enquanto os outros cuidavam da vida pra cá. Isso definitivamente vai mudar. Os X-Men serão empurrados de volta pro meio do universo Marvel".
Até mais e que a força esteja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário