terça-feira, 18 de outubro de 2011

Dentro da Mochila - Mudança em 52 direções.

Durante a New York Comic Con a Dc Comics anunciou mudanças e novidades para seu novo universo, entre as novidades foi a apresentação da capa de Superman: Earth One volume 2(acima), sequência do título de J. Michael Straczynski e Shane Davis que ficou meses no top 10 de 2010, marcado para o segundo semestre de 2012.
Batman: Earth One, a versão da mesma linha do Cavaleiro das Trevas terá seu lançamento para antes do homem de aço, com roteiro de Geoff Johns e também com Gary Frank na arte .Falando no morcego, Batman: Death by Design é uma graphic novel muitas vezes anunciada pela DC, agora é prometida para o próximo ano, a HQ é escrita pelo talentoso designer Chip Kidd e com arte de Dave Taylor. Outro tópico é a chegada do Capitão Marvel da família Shazam ao Universo DC em uma série de histórias secundárias na série Justice League, mais exatamente a partir da edição 5. O arco que será chamado de "The Curse of Shazam" terá como equipe criativa Geoff Johns e Gary Frank. A nova série do Arqueiro Verde é a resposta da DC para as críticas que seus novos 52 títulos são quase desprovidos de autoras, a editora trará para a ativa Ann Nocenti, inativa a um certo tempo e conhecida por escrever o Demolidor nos anos 1980. Por enquanto é só, até mais e que a força esteja com você.

Um comentário:

  1. Só eu que acho sem sentido esse Earth One após esse reboot? Eles podiam continuar com o universo principal e fazer no Earth One o que fizeram no reboot. Seria como o universo ultimate da Marvel.
    Boa notícia mesmo é a volta do Shazam!

    ResponderExcluir