quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Dentro da Mochila- Universo em Fantasia

A influente revista francesa Métal Hurlant, mais famosa por sua versão estadunidense, a Heavy Metal, de onde sairam grandes histórias e conceitos em antologias que contavam com nomes como Richard Corben, Alejandro Jodorowsky, Enki Bilal, Caza, Serge Clerc, Alain Voss, Berni Wrightson, Nikita Mandryka, Milo Manara, Philippe Druillet, Frank Margerin, Jean-Pierre Dionnet e Moebius
Agora depois de ter sido a fonte para os longas de animação Heavy Metal - Universo em Fantasia e Heavy Metal 2000(ou Heavy Metal: F.A.K.K.2 - The Movie),pois agora a revista será responsável pelo seriado live-action Metal Hurlant Chronicles, que está sendo desenvolvido por um conjunto de empresas inglesas e francesas que incluem WE Productions, a editora da Metal Hurlant, Les Humanoïdes Associés e a Panini U.K. Media.
Com uma massiva produção de Guillaume Lubrano - conhecido pelo curta Counter-Strike(2001) e que dirigirá alguns episódios -, Pierre Spengler(de Cão de Briga) e Fabrice Giger(do curta Echek).
O elenco da série, com 24 episódios aprovados, conta com Rutger Hauer, Scott Adkins, Michael Jai White, Joe Flanigan e James Marsters. Os 24 episódios terão em média 30 minutos de duração e divididos em duas temporadas. Metal Hurlant Chronicles estreará nas TVs de 22 países europeus em Abril de 2012, com a segunda temporada programada para Novembro do mesmo ano.
Veja abaixo o teaser do episódio-piloto, Red Light.
A série ainda não foi comprada por nenhuma empresa fora da Europa.
Até mais e que a força esteja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário