quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Nerd News - Rodrigo Santoro vai estrelar filme com Arnold Schwarzenegger


O Site Hollywood Reporter  confirma que o brasileiro Rodrigo Santoro (300) está no escalado para o elenco de  The Last Stand e mais Jaimie Alexander (Thor), também foi contratada - e será o interesse amoroso do personagem de Santoro.


Além de Schwarzenegger (Os Mercenários, Exterminador do Futuro), Santoro e Zach Gilford (Friday Night Lights), o filme contará também com Peter Stormare (Fargo), em papel ainda não revelado. Já o personagem de Santoro, o policial Frank Martinez, é descrito como um fanfarrão na história.

Na trama, Frank Martinez e o personagem de Gilford serão dois dos policiais novatos que trabalham com um solitário xerife de fronteira (Schwarzenegger) com a missão de impedir que um traficante de drogas em um super-carro, a 300 km/h, escape dos EUA pela fronteira mexicana.

As filmagens já começaram em Albuquerque, no Novo México. O roteiro foi escrito por Andrew Knauer e Jeffrey Nachmanoff, depois revisado por George Nolfi. A direção é do sul-coreano Kim Jee-woon (Os Invencíveis) em sua estreia em Hollywood.

Nenhum comentário:

Postar um comentário