quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Nerd News- World War Z invadido por uma equipe húngara da SWAT

Uma equipe da SWAT invadiu o set de filmagens do filme World War Z em Budapest e apreendeu 85 armas que estavam sendo usadas no longa. O arsenal estocado em um galpão pela produção continha diversas armas automáticas de uso militar e não elementos cênicos, aqueles que apenas imitam os objetos reais.



O equipamento foi levado à Hungria como algo "não-funcional", mas era bastante real e poderia ser facilmente usado contra zumbis ou algo mais vivo. O problema agora está nas mãos da companhia produtora, que transportou o armamento sem consentimento do departamento anti-terrorista húngaro.


Segundo informações do Us Weekly Brad Pitt, que é produtor do filme, está furioso. Com apenas algumas diárias rodadas o projeto já está com o orçamento e o cronograma estourados e agora eles não têm armas para combater o exército zumbi da história.


World War Z é o relato de uma guerra contra uma legião de humanos contaminados, que morreram e ressuscitaram na forma de zumbis. A trama acompanha o autor desse relato, um oficial das Nações Unidas (Brad Pitt), conforme ele escreve seu livro 10 anos depois do massacre. Mireille Enos (The Killing) faz a esposa do oficial e Anthony Mackie também está no elenco.


Marc Forster (Quantum of Solace) dirige para a Paramount  a produção de US$ 125 milhões. As filmagens estão acontecendo na Europa e se estendem até novembro. A ideia é lançar World War Z em 21 de dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário