sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Dentro da Mochila - De Volta

A Panini Comics confirmou ainda para este mês de Novembro três grandes obras da DC Comics/Vertigo, são eles Sandman Apresenta - Caçadores de Sonhos(144 páginas, formato 17 x 26 cm, capa dura), Transmetropolitan - Volume 2 - Tesão Pela Vida(144 páginas, formato 17 x 26 cm, capa dura)e o relançamento de uma versão revisada do encadernado de luxo de Watchmen, que encontrava-se esgotado desde 2009.

O primeiro traz história escrita por Neil Gaiman com arte de P. Craig Russell, acerca de um conto oriental em que uma raposa dotada de poderes místicos se interessa por um monge, que para protege-lo, pede ajuda da Raposa dos Sonhos, uma das muitas formas assumidas pelo Sonho.Caçadores de Sonhos adapta o conto lançado originalmente em prosa, como um livro ilustrado de Gaiman e com artes do japonês Yoshitaka Amano(Macross) lançado em 2001 pela Conrad Editora em 2001.
O segundo volume encadernado de Transmetropolitan reúne as edições 7 a 12 da série mensal e trazendo mais histórias do repórter Spider Jerusalém em seu futuro distópico. O personagem de Warren Ellis e Darick Robertson, nunca teve suas publicações muito bem tratadas no Brasil, a Panini está dando a devida chance ao leitor de acompanhar as boas histórias ácidas do afiado repórter.Watchmen de Alan Moore e Dave Gibbons dispensa apresentações, a Panini promove o retorno do clássico magistral da nona arte em toda a sua glória.A editora ainda não confirmou os preços. Por enquanto é só, até mais e que a força esteja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário